Our Team

Our Team ..

Read more information

Litigância e resolução de litígios

Em questões de contencioso, tipicamente complexas e envolvendo grandes somas de dinheiro, a capacidade de um escritório de advogados para gerir, analisar e apresentar as quantidades de informação solicitadas, por vezes bastante abrangentes, é extremamente importante. A nossa ampla experiência permite-nos oferecer o melhor aconselhamento em praticamente todo e qualquer problema que possa surgir, quer em processos judiciais civis ou penais.

A nossa equipa é especializada e experientes (incluindo advogados de direito penal ) em lidar com diversas questões de contencioso. A nossa prática de contencioso abrange transacções comerciais, construção e contencioso imobiliário, energia, questões societárias, matéria penal (incluindo acusação e julgamento), banca e seguros, transporte e marítima, bem como contencioso de franchising. Nós reconhecemos as necessidades dos nossos clientes e trabalhamos no sentido de resolver as suas questões .

Nós informamos os nossos clientes de que o contencioso nem sempre é a forma mais adequada para se resolver um litígio. Nós abordamos os litígios de uma forma pragmática e incentivamos os nossos clientes a fazer o mesmo, com o intuito de obter resultados razoáveis e exequíveis. Nós prestamos aos nossos clientes alternativas ao litígio e aconselhamo-los a considerar o impacto que a litigância, potencialmente cara e demorada, terá sobre seus negócios e vida pessoal.

Os nossos advogados dispõem de uma variedade de métodos para resolver esses litígios, seja em empresas, sociedades ou sectores privado ou público. Nós assessoramos grandes empresas, gerindo o seu contencioso e protegendo os seus direitos. Dedicamo-nos em resolver as preocupações dos nossos clientes e podemos garantir que as soluções mais eficazes e eficientes em termos de tempo são adoptadas .

Arbitragem

Nos últimos anos temos assistido a um aumento do interesse por parte das empresas na arbitragem. A maioria dos contratos indicam a arbitragem como meio de resolução de litígios entre as partes. Escusado será dizer que em muitos casos a arbitragem apresenta várias vantagens sobre o sistema de tribunal tradicional.

A STA tem uma equipa dedicada à prática da arbitragem. A nossa abordagem à arbitragem é especial e única. Nós acreditamos sinceramente que "bom não é suficiente". A nossa equipa aloca o tempo necessário na pesquisa dos antecedentes do cliente, o assunto em questão e a posição das partes envolvidas, antes de decidir o rumo a tomar. Ao mesmo tempo, entendemos que o tempo é a essência do negócio e devem ser tomadas as medidas e acções adequadas para garantir que os interesses do cliente são e estão protegidos. Nós representamos bancos e instituições financeiras numa ampla gama de questões. Também representamos proprietários, empreiteiros, sub- empreiteiros, arquitetos, empresas de engenharia e garanteas. A nossa equipa também participou em disputas relativas a franchisings e lidou com processos de arbitragem internacionais.

Nossos advogados estão qualificados , formados e têm experiência em lidar com questões de arbitragem nacional e internacional.

Contencioso bancário

Os advogados da STA compreendem e têm experiência nos costumes e tradições dos negócios. Os nossos advogados prestam aconselhamento incisivo e detalhado em quase todos os tipos de contencioso bancário nacional. Nós lidamos com questões de recuperação de dívida, disputas relativas a fraudes, litígios relativos a cartas de crédito, crimes de branqueamento de capitais e litígios comerciais

Os advogados da STA compreendem e têm experiência nos costumes e tradições dos negócios. Os nossos advogados prestam aconselhamento incisivo e detalhado em quase todos os tipos de contencioso bancário nacional. Nós lidamos com questões de recuperação de dívida, disputas relativas a fraudes, litígios relativos a cartas de crédito, crimes de branqueamento de capitais e litígios comerciais

Contencioso de seguradoras

Temos um amplo conhecimento do contencioso de seguros e ajudamos a proteger nossos clientes contra perdas financeiras, que é uma área de especialização à qual damos destaque na nossa prática legal. Os nossos advogados são experientes na representação de clientes em questões relacionadas com produtos e responsabilidade civil geral, produtos financeiros , elaboração de apólices, disputas relativas aos seguros e coberturas de resseguro, gestão de sinistros, acompanhamento e tratamento de lítigios complexos relacionados com seguros .

Contencioso de Franchising

Aconselhamos empresas de franchising e de distribuição na rescisão do contrato de franchising, litígios decorrentes de disputas no âmbito do contrato de franchising, nome comercial e infração de marca registada, responsabilidade sobre o produto, garantias, emprego, aplicação de normas do sistema, cobrança de royalties e outras taxas, tributação, cláusulas de não concorrência e resolução alternativa de litígios .

Contencioso comercial

Lidamos com casos de contencioso comercial, que muitas vezes envolvem questões contratuais e reclamações comerciais, de franchising e de distribuição, litígios relativos a empréstimos comerciais, de negócios, disputas relacionadas com a responsabilidade civil, a falência e recuperação de dívidas pendentes. Em cada uma das questões que nos apresentam, alocamos aos nossos clientes advogados dedicados, altamente qualificados e experientes, que serão o principal ponto de contato e coordenam uma equipa ágil e dinâmica, formada para obter resultados positivos.

A nossa experiência inclui a representação e, se necessário, a pesquisa e conhecimento dos nossos clientes corporativos, bem como dos individuais, em antecipação e em resposta a investigações governamentais, ao contencioso penal, à negociação de imunidades por parte do Ministério Público, ao processo e ao julgamento de processos crime complexos desde a acusação atéao veredicto final, procedimento e/ou recursos. Temos aconselhado clientes sobre vários aspectos do processo civil e penal, incluindo valores mobiliários, informação priveligiada, crimes de colarinho brancoe acções penais e civis gerais.

Nós utilizamos sistemas eletrónicos e bases de dados sofisticadas e fazemos uso de extensos recursos paralegais para melhorar a nossa eficiência para com os nossos clientes. Nós trabalhamos com os nossos clientes no sentido de adotar o procedimento mais apropriado. Quando a litigância é inevitável, tratamo-la com rigor e eficiência.

Contacte-nos para mais informações

Se você gostaria de obter uma cópia de nossa declaração de capacidade para esta área de prática , por favor Contate-nos e um de nossos representantes entrará em contato . .

 

Related Articles